Monday, October 20, 2008

Debut


Apos uma primeira tentativa frustrada de escrever nesse blog, eis que um mes depois venho aqui tentar novamente. Explico: Em setembro passsado, precisamente no dia do EMO ( acredito que muita gente nem sabe o que e isso, mas o texto se propunha justamente a explicar - e criticar!), eu passei horas em frente ao computador preparando tudo bonitinho ate que perdi tudo, tudinho! Por burrice nao havia salvo nada (OK, Darlan, eu ja sei que a gente deve sempre salvar os textos antes de submente-los on-line). Nao seguindo o conselho do meu marido, fiquei brava e decidi que so voltaria aqui novamente quando a raiva passasse.
A raiva passou, o tempo tambem e eu simplesmente esqueci do meu projeto de fazer um blog. Preciso dele, afinal sao tantas coisas que gostaria de dizer, mas que passam batido ao final do dia, ou que sao houvidas apenas pelo Darlan quando chega em casa e nos embarcamos naquelas conversas longas e deliciosas que temos a cerca de quase tudo que se possa imaginar.
O fato e que tenho o habito de acrescentar minha proprias ideias e opinioes sobre praticamente tudo que eu leio, seja em revistas, artigos ou "coisas da internet". Pois bem, agora ele esta criado. Espero que alguem nesse mundo tenha prazer em le-lo, mesmo que seja uma pequena fracao do que eu tenho em escreve-lo.

E que Deus abencoe a todos nos!

3 comments:

Panqueique said...

Oi amiga, fico feliz de você ainda ter o espírito crítico para tudo. Pelo visto a vida nos tem sido generosa em manter nossos corações abertos e sonhadores como na adolescência.

Nessa de querer escrever sobre tudo, escreva mesmo. Tenho uns amigos que questionam o que colocar no blog, se a informação deve ser checada ou não. Mesmo sendo jornalista, acho que o propósito dos blogs não é limitar e criar regras, mas estimular a livre expressão.

O blog é seu e escreva mesmo o que der na telha. E escreva sempre...

LucAngel said...

Opa... duas pessoas já leram!
Muito bom escrever! Depois de um tempo a gente avalia até as nossas mudanças através das nossas palavras.
Bjim

Lu Angelica

Kristen said...

IVY! I found your blog, (because you commented on mine). Wish I could read it! :)